Foto: Divulgação

Joelma conta que Ximbinha tentou jogá-la do 2º andar e dá detalhes de agressões

Após alguns anos separada de Ximbinha, a cantora Joelma voltou a falar sobre o ex-marido em uma recente entrevista à revista Marie Claire. Desta vez, ela não poupou detalhes e revelou fatos chocantes sobre as agressões que ele, supostamente, teria realizado contra ela.

Em um episódio assustador, Joelma conta que quase foi arremessada por Ximbinha do segundo andar da casa em que eles moravam. De acordo com ela, a situação só não acabou em tragédia pois ela foi salva por um cantor.

Ela também deu detalhes da primeira agressão sofrida: “Em dois anos de relação [2000]. Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”, relatou Joelma.

“Eu já tinha Natalia e Yago, de outros relacionamentos. Yago era criança na época, tinha uns 4 ou 5 anos [Natalia, na época com 12 anos, é fruto de uma relação anterior de Joelma, com o motorista Luiz Alberto da Gana Sarraff]. Mais tarde eu e ele tivemos Yasmin. Nossa única filha. Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei”, completou ela.

Veja também:
Noel Gallagher volta ao Brasil para shows e brinca com retorno do Oasis

Questionada sobre ele ter cumprido a promessa, Joelma respondeu: “Não. Aconteceu de novo, dois anos depois. Naquela tarde ele já estava bebendo havia uns dois dias, virado. Pedi pra alguém avisar que estava passando do limite. E essa pessoa foi chamá-lo. Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede. As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede. Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, [Ximbinha] pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada”.

Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Compartilhar