Joelma dá patadas e bronca em Silvio Santos após provocações do apresentador

A foto que deu polêmica acabou sendo tirada, afinal (Divulgação)

A foto que deu polêmica acabou sendo tirada, afinal (Divulgação)

A cantora Joelma foi uma das convidadas para o ‘Jogo das 3 Pistas’, do ‘Programa do Silvio Santos’, no último domingo (14). Durante sua participação, ela surpreendeu ao não levar desaforo pra casa e dar várias respostas atravessadas ao apresentador.

Desde o primeiro contato de Silvio com a cantora, já deu pra perceber que Joelma não estava pra brincadeiras e totalmente sem paciência para as habituais provocações do apresentador. Entretanto, dois momentos chamaram a atenção.

Tudo começou quando a paraense não se intimidou e deu uma bela bronca em Silvio após ele reclamar de Aline Rosa, que também participava do jogo e pediu uma para tirar uma foto com eles.

“Agora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui”, disse o dono do SBT. Joelma não segurou a língua e logo respondeu: “Tá reclamando do quê?”.

E você pensa que parou por aí? Nada disso! Ainda durante o programa, Silvio afirmou que Joelma foi demitida da banda Calypso. A cantora nem mesmo esperou a frase chegar ao fim para retrucar.

“Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?”, rebateu. “Eu não sei. Você não quis pagá-los… eles fizeram greve”, brincou o apresentador. Joelma, então, disse que deixou a banda porque “quis apenas mudar de fase”.

Veja também:
Prestes a estrear como apresentador, Luan Santana fala sobre abandonar música

Assista à participação completa de Joelma e Aline Rosa no programa:

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar