Joelma diz que não se recorda de situação citada por Gretchen

Gretchen disse que Joelma não é humilde (Reprodução/Instagram)

Gretchen disse que Joelma não é humilde (Reprodução/Instagram)

A declaração de Gretchen sobre Joelma gerou bastante repercussão no fim da última semana. A própria ex-vocalista do Calypso ficou sabendo do que disse a “Rainha do Bumbum” e se manifestou sobre a situação.

Joelma foi procurada pelo jornal “Extra” para comentar a recente declaração de Gretchen, em que acusa a cantora paraense de não ser “humilde”. Em resposta, a ex-vocalista do Calypso apenas disse que não se recorda da situação descrita pela colega.

“Não me lembro deste episódio, mas talvez a Gretchen tenha a memória melhor que a minha”, afirmou Joelma, em depoimento ao jornal “Extra”.

Gretchen contou, em seu canal de YouTube, que Joelma agiu de forma arrogante com ela no passado. A situação ocorreu quando a “Rainha do Bumbum” regravou uma canção do ex-marido da cantora, Chimbinha.

“Quando conheci Joelma, ela começava a carreira dela no Calypso e eu estava gravando uma música do Chimbinha que se chama ´Loirinha´. Perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar e ela disse: ´não preciso de ajuda, pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso´”, contou.

Graças a isso, Gretchen afirmou que não gosta de pessoas que não são humildes – no caso, Joelma. “Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”, concluiu a artista.

Veja também:
Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar