Foto: Reprodução/Instagram

Fã eufórico invade palco em show de Joelma e deixa cantora assustada; veja

A cantora Joelma é, pela segunda vez em curto período de tempo, a personagem central de mais um vídeo que está viralizando nas redes sociais. Detsa vez, durante um show na cidade do Rio de Janeiro, ela acabou sendo atacada por um fã eufórico.

O rapaz deu um baita susto em Joelma após invadir o palco e agarrá-la pela perna. A abordagem foi tão violenta que a cantora quase caiu no chão e teve de ser amparada por seus seguranças, que chegam rapidamente para afastar o jovem de perto dela. A plateia responde com gritos de “Ih, fora!”.

Em seguida, percebe-se que o fã tenta falar algo para a cantora. Os seguranças, aos poucos, deixaram de segurá-lo e ele se ajoelhou diante de Joelma.

Na filmagem, não dá para ouvir o que ele está dizendo, mas tudo leva a crer que declarou sua paixão à musa paraense. Após ouvir, a loira levanta o rapaz e o dá um abraço carinhoso.

As imagens começaram a circular na internet nesta segunda-feira (9), mas a data do show em questão não foi revelada.

Assista:

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e os internautas criticaram a atitude do fã, que consideraram muito exagerada. Um usuário do Instagram comentou: “Às vezes tenho dúvida se essas pessoas podem ser consideradas fãs”. Um segundo completou: “Alguém paga uma terapia pra esse aí, urgente”.

Outras pessoas, no entanto, levaram tudo na brincadeira. “Ela segurando o microfone parece eu quando caio bêbado tentando salvar o copo”, brincou uma internauta.

No começo do mês de setembro, quando Joelma se apresentava no Suriname, país da América do Sul, ela levou um tombo e se esborrachou no chão. Apesar do susto, a cantora se levantou e deu continuidade ao show. O vídeo caiu nas redes sociais e viralizou na web.

Veja também:
Joelma leva tombo e se esborracha no chão em show no Suriname; veja o vídeo
Compartilhar