Foto: divulgação

Joelma faz live com show nesta sexta-feira (3) com transmissão da Band

A cantora Joelma realiza, nesta sexta-feira (3), uma nova live com show virtual. A apresentação acontece a partir das 22h45, com transmissão por meio do YouTube, além da TV Band, onde a performance acontece, e da rádio Band FM.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal da Joelma no YouTube, sintonizar na TV Band ou rádio Band FM ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live da Joelma

Descrita como “pocket show” – ou seja, um show de menor duração -, a nova apresentação de Joelma integra o quadro ‘Música na Band’, que tem tido exibição semanal na Band. O show será transmitido direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Veja também:
Top de Joelma rasga em live e filha passa a cantar, mas não sabe a letra; veja vídeo

No repertório, estarão sucessos que marcaram a carreira solo da cantora, como ‘Bota Pra Chorar’, ‘Ai Baby’, ‘Voando Pro Pará’, ‘Não Teve Amor’, ‘Perdeu a Razão’, ’18 Quilates.’ e ‘Mulher Não Chora’, além de canções que ficaram conhecidas na época em que ela fazia parte da Banda Calypso, como ‘Cavalo Manco’, ‘A Lua Me Traiu’, ‘Pra Te Esquecer’, ‘Tchau Pra Você’, ‘Acelerou’, entre outras.

Na tela da Band, a apresentação do show ficará a cargo de Larissa Erthal e Marcelo Café. Vale reforçar que o público também pode acompanhar a transmissão pela rádio Band FM.

Joelma da Silva Mendes nasceu em 22 de junho de 1974, na cidade de Almeirim, no Pará, em uma família de sete irmãos. A paixão pela música surgiu ainda na infância, vendo sua mãe participar do coro de uma igreja evangélica. Aos 19 anos, começou a se apresentar em bares e festivais locais por insistência de um amigo.

Após passar por alguns grupos, a artista conheceu Ximbinha em 1998 e, um ano depois, já namorando o guitarrista e produtor musical, decidiu fundar a Banda Calypso, onde trabalhou de 1999 até 2015. Os quase 18 anos de união com o músico renderam dois filhos, turnês internacionais, muitos projetos e parcerias, além de 15 milhões de discos vendidos. Desde 2016, a artista segue carreira solo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar