Joelma recebe ameaça de morte por homem que se diz fã dela

Boletim de ocorrência já foi registrado contra internauta (Reprodução/Instagram)

Boletim de ocorrência já foi registrado contra internauta (Reprodução/Instagram)

Joelma está sendo ameaçada de morte. A cantora recebeu comentários intimidadores, em seu perfil no Instagram, de um suposto fã.

A informação foi divulgada por Natalia Sarraff, filha de Joelma. “Vamos compartilhar. Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários. Não temos medos, mas devemos vigiar e orar. Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”, disse Natalia.

Em uma das ameaças, o rapaz citou até mesmo o atentado que sofreu a apresentadora Ana Hickmann, no dia 21 de maio. “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você”, afirmou. Em seguida, completou: “não está acreditando? Acho melhor acreditar”.

Em outro comentário, o homem chamou Joelma de “mentirosa”. “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida”, disse.

Em nota, a assessoria de imprensa de Joelma disse que um boletim de ocorrência foi feito contra o internauta e que a agenda de Joelma não será alterada em funções das ameaças. Ainda segundo a assessoria, a cantora está “tranquila” e será “um pouco mais cuidadosa”.

Pela mesma rede social, Joelma citou uma música do Charlie Brown Jr para falar sobre o assunto. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação (Charlie Brown Jr)”, publicou.

Veja também:
Alcione coloca Iza no patamar de cantores como Roberto Carlos e Elza Soares

Veja os comentários com ameaças a Joelma:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar