Foto: Divulgação

Joelma relembra agressões no ‘Fantástico’; Ximbinha nega: ‘ela é doente’

A cantora Joelma, mais uma vez, tocou no assunto das agressões que sofreu, supostamente, de seu ex-marido Ximbinha. Ela emocionou o público do ‘Fantástico’, na TV Globo, ao dar detalhes chocantes de incidentes do passado.

“E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela, se referindo a um caso que ela já havia revelado em uma entrevista na mesma semana, para a revista ‘Marie Claire’. De acordo com ela, Ximbinha teria tentado atirá-la do segundo andar da casa deles.

“A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, concluiu.

Antes do ‘Fantástico’ ir ao ar, o guitarrista Ximbinha já havia respondido às acusações da cantora na revista ‘Marie Claire’. Durante entrevista para o ‘Balanço Geral’, da Record TV, ele negou as denúncias e chamou Joelma de “mentirosa”.

“Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Essa mulher tem passado dos limites”, defendeu-se.

Veja também:
Azealia Banks culpa Pabllo Vittar por cancelamento de show: 'armou pra mim'

Ele também publicou vídeos em suas redes sociais, onde reiterou que é inocente das acusações e afirmou que Joelma “é doente” e que “precisa urgentemente de ajuda”.

“Essa semana saíram muitas notícias a meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Esse semana ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio”, disse.

“Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro de casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava dela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?”, acusou.

“Ela acabou com nosso trabalho sem eu saber. Nós chegamos no programa de televisão, ela começou a falar, falar… Quando eu vi, ela disse que a banda ia acabar em tal dia. Eu fiquei desesperado porque era o único meio de sobrevivência que eu tinha. Eu vivi em função dessa banda durante 16 anos. Ela acabou com a banda, a meu ver, de maneira irresponsável. Tínhamos muitos funcionários e até hoje esse pessoal está esperando receber indenização. Ela faz tudo do jeito dela, tudo. Todos os empresários da banda, ela tirou como ladrão e todos são meus amigos até hoje”, disse.

Joelma conta que Ximbinha tentou jogá-la do 2º andar e dá detalhes de agressões

Compartilhar