Foto: Reprodução/Instagram

Joelma cancela show e se defende após produtora apontar motivo estranho

A cantora Joelma voltou a se envolver em um episódio polêmico no último domingo (8). De última hora, ela cancelou um show que faria na pequena cidade de São Bento do Una, no estado de Pernambuco. A produtora do evento contou sua versão dos fatos e o público acusou a artista de ter um “ataque de estrelismo”.

De acordo com uma nota oficial publicada pelo ‘Espaço Garagem’, casa de shows onde Joelma se apresentaria, a cantora ficou insatisfeita ao descobrir que precisaria passar em meio ao público para chegar ao palco. O ambiente, de fato, possui apenas uma entrada e não há acesso por trás do palco, como ela supostamente teria exigido.

Veja:

A empresa pediu desculpas pelo transtorno, prometeu reembolso do valor dos ingressos e garantiu que tentou reverter a situação em conversas com Joelma, mas que não havia obtido sucesso. A notícia rapidamente repercutiu nas redes sociais e a cantora foi amplamente criticada.

No entanto, a artista não ficou calada diante da situação e usou a função Stories de sua conta do Instagram para contar sua própria versão da história. Ela garante que a entrada não foi o problema real e que o show foi cancelado pois o local não tinha “condições e estrutura” para abrigar sua equipe.

Confira o vídeo publicado por ela:

Os fãs da cantora aceitaram a explicação, acreditaram na história e saíram em defesa de Joelma nas redes sociais. Muitos citaram que ela já fez inúmeros shows em locais pequenos e em situações precárias, o que provaria que ela não teria esse tipo de “frescura”.

Veja também:
Digão, do Raimundos, questiona Joelma após ela usar jaqueta punk
Compartilhar