Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho diz que colocou seios para fora ao conhecer Drake

A funkeira Jojo Todynho foi premiada com a chance de conhecer o rapper Drake nos bastidores do Rock in Rio 2019. Ele foi a atração principal do Palco Mundo, no primeiro dia do festival, na última sexta-feira (27).

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, a cantora revelou, em meio à gargalhadas, que a situação se desenrolou de maneira bastante inusitada.

Quando encontrou o artista pelos corredores dos bastidores, sem planejamento, ela ficou tão nervosa que reagiu sem pensar e acabou colocando um de seus seios para fora da roupa.

Veja também:
Drake proíbe Globo de transmitir show no Rock in Rio 2019 por motivo inusitado

“Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, contou ela.

“O outro: ‘Oh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus. […] Não tirei foto, mas mostrei os monumentos para ele”, completou a funkeira.

Confira:

No dia seguinte, após ser criticada pela atitude, Jojo Todynho voltou a tocar no assunto em sua conta do Instagram. Ela publicou novos vídeos na função Stories, desabafando que “mostra tudo o que quiser”, pedindo respeito e se declarando como a única responsável pelos seus atos.

“Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para c****** para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você faz o que você quiser”, se irritou a cantora.

Veja:

Veja também:
Drake diz que causou confusão em bar por usar camisa do Corinthians
Compartilhar