Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se irrita e rebate meme que compara seu corpo ao de Iza

Jojo Todynho foi alvo de uma brincadeira maldosa nas redes sociais e ficou bastante indignada quando tomou conhecimento. Um meme ao estilo “expectativa x realidade” utilizava o corpo da cantora Iza como um modelo ideal e o da funkeira como uma espécie de ofensa. Enfezada, ela publicou um vídeo desabafando em resposta.

“A meta era finalizar o ano com a cinturinha da Iza, mas a silhueta vai da Jojo Todynho porque a gente come pra car****”, dizia a imagem que circulou na web.

Veja:

Veja também:
Vídeo de Jojo Todynho indignada com MC Gui viraliza nas redes: 'babaca'

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Jojo Todynho soltou o verbo sobre a situação. “Feio é ver mulheres fazendo comparações entre mulheres. Não queira ser ninguém, tenha a sua personalidade. Eu gorda ou magra, vou estar bem”, comentou.

Continuando, Jojo ainda citou que a cirurgia recente que realizou nos seios custou R$ 28 mil. Além disso, ela contou que pretende fazer outros procedimentos estéticos.

“Já vou dar uma empinada no nariz. Não vou deixar de me amar do jeito que eu sou. Agora, se eu puder melhorar… se eu fosse anônima e meus peitos estivessem caídos eu não iria fazer nada mesmo. Só meus peitinhos custaram R$ 28 mil, e só mexi porque caíram”, falou.

Confira os vídeos completos:

Veja também:
Iza e Pabllo Vittar apontam machismo ao abordarem briga entre Anitta e Ludmilla
Compartilhar