Jon Bon Jovi canta “Livin’ On A Prayer” em casamento e vídeo bomba na web

Jon Bon Jovi estava em festa como mero convidado (Reprodução/YouTube)

Jon Bon Jovi estava em festa como mero convidado (Reprodução/YouTube)

Um vídeo inusitado tomou as redes sociais no fim da última semana. O registro mostra Jon Bon Jovi cantando “Livin´ On A Prayer”, um dos grandes sucessos do Bon Jovi, ao lado da banda de um casamento.

A festa aconteceu em Miami e Jon Bon Jovi estava no local como um convidado. Como não tinha a pretensão de se apresentar, o icônico cantor relutou um pouco antes de se juntar à banda do evento, comandada pela vocalista Lourdes Valentin.

No entanto, após a insistência da cantora, Jon Bon Jovi aceitou se juntar à banda para a versão de “Livin´ On A Prayer”, adaptada para o jazz. Para delírio do público, Jon cantou até o fim, dividindo os vocais com Lourdes Valentin – mas sem forçar o gogó, como na gravação original da música.

Em entrevista à Associated Press, Lourdes Valentin revelou que soube, anteriormente à festa, que Jon Bon Jovi estaria no local. Dessa forma, a banda decidiu fazer uma homenagem ao cantor e ficou surpresa quando ele aceitou participar da performance.

Até o fim da última semana, o vídeo publicado no YouTube pelo canal do estúdio Cool Coconut, responsável pela filmagem da festa, contava com mais de 500 mil visualizações. O registro foi retirado do ar, mas já existem diversas republicações de outros internautas no mesmo site.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=d2QutKNfAPc

Por Igor Miranda

Compartilhar