Jon Bon Jovi se sente entediado ao cantar hits como “Livin’ On A Prayer”

'Nunca sentirei falta de tocar em lugares pequenos', diz Bon Jovi (Divulgação)

‘Nunca sentirei falta de tocar em lugares pequenos’, diz Bon Jovi (Divulgação)

Jon Bon Jovi é o vocalista de uma das mais famosas bandas de rock do mundo, o Bon Jovi. São mais de 30 anos de carreira, com mais de 130 milhões de discos vendidos por todo o mundo e turnês que ainda lotam estádios pelo globo.

Consciente disso, a banda nunca tentou abdicar de seu passado nos repertórios dos shows. Os hits que consagraram o grupo na década de 1980 seguem presentes nas apresentações.

No entanto, se dependesse somente de Jon Bon Jovi, os maiores hits não estariam no repertório do Bon Jovi. Foi o que ele disse em recente entrevista ao The Guardian.

“Fico entediado em cantar meus maiores sucessos. Eu realmente preciso cantar Livin On A Prayer mais uma vez? Sim. Para todo o sempre, sim. E esse pensamento me deprime. Preciso aceitar isso”, afirmou o cantor.

Jon sabe da fama que o Bon Jovi tem. Desde que despontou na década de 1980, a banda, que lança um novo disco – “This House Is Not For Sale” – no próximo dia 4, nunca precisou abrir mão dos shows em grandes arenas. Sempre houve procura.

Ele afirmou, ainda ao The Guardian, que vai se aposentar a partir do momento em que notar que não consegue mais se apresentar em alto nível. “Vocês nunca me verão em uma turnê ´onde estão eles agora?´. Nunca vou sentir falta de tocar em lugares pequenos e isso não está relacionado ao ego. Só gosto de tocar para um mar de pessoas”, disse.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar