Foto: Mario Rodrigues / divulgação

Jorge Aragão é internado no Rio e passa por angioplastia

O cantor Jorge Aragão foi internado no Rio de Janeiro, no fim da última semana, após sentir um mal-estar. Ele deu entrada no Hospital United-Rio, onde passou, na sexta=feira (23), por uma angioplastia – procedimento de desobstrução das artérias e veias.

Em boletim médico divulgado à imprensa, o hospital afirma que Jorge Aragão tem estado de saúde estável e uma boa evolução clínica. O artista, de 70 anos, seguirá internado para observação.

Desta forma, o sambista teve de cancelar um show que faria em Araraquara (SP), na Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara (Facira), após receber a “recomendação de que o melhor para a saúde do cantor era adiar a agenda de show e permanecer em repouso”, segundo nota divulgada pela organização do evento.

Curiosamente, a jornalista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, afirmou ter entrado em contato com o empresário de Jorge Aragão, que informou que o cantor teve apenas uma indigestão e já estava em casa. No entanto, a informação não era real, já que o artista segue internado. O gestor da carreira do sambista não se manifestou sobre a situação até o momento.

Veja também:
Agnaldo Timóteo recebe alta após 2 meses internado e em estado grave

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar