Jorge, da dupla com Mateus, interrompe show para acabar com briga

Cantor aproveitou situação para dar lição de moral nos brigões (Repr./Instagram)

Cantor aproveitou situação para dar lição de moral nos brigões (Repr./Instagram)

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, interrompeu o show que fazia na Festa Junina de Sorocaba (SP) para acabar com uma briga na plateia. A situação aconteceu na noite da última quinta-feira (6).

A briga acontecia a alguns metros do palco e chamou a atenção de Jorge. O cantor se revoltou com a situação e pediu para que o conflito fosse interrompido imediatamente. “Não vai resolver nada não. Atrapalha a festa dos outros. Que dia o ser humano vai começar a conviver em paz um com o outro? Quando?”, disse.

O cantor deu uma lição de moral nos brigões. “Sair de casa para vir brigar na festa, no meio de um monte de gente desse. Faz isso não, acabou? Acabou? Cadê a segurança para ir lá ajudar? Tem muita criança ali no meio. Isso não é legal não”, afirmou.

O show ficou interrompido por dois minutos, até que as pessoas envolvidas na briga foram retiradas do local. A apresentação, então, foi retomada com a música “Seu astral”.

Veja um vídeo que registra a confusão:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]