Foto: divulgação

Jorge e Mateus fazem 1° Spotify Singles do Brasil com direito a grafite e ônibus

A dupla Jorge e Mateus foi escolhida para estrelar o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil. Eles foram os artistas mais ouvidos da década no país pelo aplicativo de streaming de música.

Veja também:
Spotify revela os artistas mais ouvidos da década no Brasil e mundo

A iniciativa trará a dupla em ônibus personalizados pelo Rio de Janeiro e São Paulo, relógios de rua na Avenida Paulista, empena no Rio de Janeiro, e até mesmo num grafite em Goiânia, o berço da música sertaneja.

As músicas escolhidas por Jorge e Mateus para ganhar novas versões no Spotify Singles foram a autoral ‘Mil Anos’ e um cover de ‘Quase sem querer’, do Legião Urbana. O projeto terá ainda ampla divulgação nas redes sociais e em programas e canais do grupo Globosat.

Ouça a seguir:

Além de Jorge e Mateus, artistas como Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney, entre outros, já participaram do projeto. A brasileira Anitta também já gravou seu Spotify Singles, só que fora do país.

Fora as músicas, o grande destaque da divulgação fica por conta do grafite de Luan Ribeiróvisk. A obra terá quase 30 metros e ficará estampada na Avenida Anhanguera, na altura do número 4.349, em Goiânia. A ligação da cidade com a música sertaneja é o que motivou a criação.

“O Spotify Singles é um projeto mundialmente conhecido nos mercados do Spotify e agora chegou a vez do Brasil. Nada melhor do que ter a dupla mais ouvida da década na plataforma para serem os primeiros artistas a gravarem os singles no Brasil”, diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

Veja também:
Sertanejo domina lista das 10 músicas mais ouvidas no YouTube em 2019
Compartilhar