Jornal afirma que Joelma fatura 95 mil reais por show - Revista Cifras

Jornal afirma que Joelma fatura 95 mil reais por show

Atualmente em carreira solo, Joelma está com agenda lotada (Reprodução/Facebook)

Atualmente em carreira solo, Joelma está com agenda lotada (Reprodução/Facebook)

Joelma está mesmo superando o passado com a banda Calypso. De acordo com o jornal Extra, a cantora recebe em média R$ 95 mil por cada apresentação de sua carreira solo.

O jornal afirma que o valor é correspondente à metade do que o Calypso recebeu pela última apresentação feita com Joelma, no Réveillon. No entanto, em sua carreira solo, a cantora fica com uma porcentagem bem maior, pois não precisa dividir valores com o guitarrista e ex-marido Ximbinha.

Além do preço alto, Joelma também não tem enfrentado problemas para marcar novas datas. Segundo a publicação, a agenda de shows da cantora está cheia. A artista apostou em uma repaginação de sua imagem e lançou um novo disco, que tem feito sucesso especialmente no Norte e no Nordeste do Brasil.

Veja também:  Ximbinha bate boca em restaurante por causa de Joelma, diz jornalista

Ainda segundo o Extra, a situação é diferente para Ximbinha. O XCalypso tem enfrentado cada vez mais dificuldades para marcar datas com cachês satisfatórios, visto que a imagem do guitarrista ficou desgastada com a separação de Joelma e a posterior saída da também cantora Thábata Mendes, que ficou apenas três meses na banda.

Nova imagem

Para trabalhar sua imagem, Joelma contratou a consultora Maris Tavares e também tem feito procedimentos estéticos, como levantar o nariz, preenchimento labial e aplicação de botox. “Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, disse a consultora ao jornal Extra.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar