Jornal afirma que Spice Girls farão turnê mundial de reunião sem Victoria Beckham

Última reunião do grupo aconteceu em 2012 (Getty Images)

Última reunião do grupo aconteceu em 2012 (Getty Images)

O jornal britânico The Sun publicou, na última semana, que as Spice Girls vão fazer uma turnê de reunião em 2016. A excursão celebraria o 20° aniversário do lançamento de “Wannabe”, primeiro single do grupo, que chegou ao primeiro lugar das paradas de 37 países.

Porém, ainda segundo o jornal, a reunião não seria completa. Victoria Beckham não estaria nos planos do retorno. A decisão já teria sido tomada, em uma reunião realizada em Londres, na Inglaterra, e Victoria não participaria do suposto retorno em função de sua agenda já estar lotada de compromissos relacionados à sua carreira no mundo da moda. “Victoria deseja o melhor para as garotas”, disse uma fonte ao The Sun.

De acordo com o jornal, as quatro integrantes devem receber, juntas, mais de 10 milhões de libras (valor estimado em 54 milhões de reais) pela turnê, que já estaria com uma “grande demanda por apresentações”. Detalhes sobre a excursão comemorativa devem ser divulgados entre setembro e outubro deste ano.

As Spice Girls estiveram juntas de 1994 a 2000, quando anunciaram um “hiato indefinido”, dois anos depois da saída de Geri Halliwell. Desde então, aconteceram duas reuniões esporádicas: uma entre 2007 e 2008 e outra durante o ano de 2012.

Por Igor Miranda