Jornal confirma Beyoncé no carnaval do Rio de Janeiro, mas escola nega

'É o nosso grande sonho', afirma presidente da Unidos da Tijuca (Divulgação)

‘É o nosso grande sonho’, afirma presidente da Unidos da Tijuca (Divulgação)

A coluna Gente Boa, do site do jornal O Globo, confirmou, na última quarta-feira (6), que Beyoncé viria ao Brasil para o carnaval de 2017. Segundo a publicação, a cantora desfilaria pela escola de samba Unidos da Tijuca.

No entanto, a própria publicação voltou atrás e divulgou, em outra matéria, uma afirmação do presidente da escola de samba, que afirma que ainda não está certa a vinda de Beyoncé para o evento. “É o nosso grande sonho, mas ainda não temos a confirmação”, diz Fernando Horta, presidente da agremiação.

A notícia de que Beyoncé viria para o carnaval de 2017 tomou as redes sociais logo quando foi divulgada pela coluna do jornal. Outros veículos ainda mantêm que as chances de a cantora participar da festa são grandes, visto que uma comitiva americana teria vindo ao Brasil para conhecer o barracão da Unidos da Tijuca.

A temática do desfile da Unidos da Tijuca para 2017 será “Música na alma: inspiração de uma nação”. É certo que Beyoncé será homenageada pela escola, além de Michael Jackson e outros nomes da música.

Por Igor Miranda

Compartilhar