Jornal diz que amigas famosas evitam Taylor Swift por ela estar com “ego inflado”

Cara Delevingne seria uma das amigas afastadas de Taylor Swift (Getty Images)

Cara Delevingne seria uma das amigas afastadas de Taylor Swift (Getty Images)

Rumores sobre Taylor Swift nunca circularam tanto quanto nos últimos meses. O que é natural, pois a cantora chegou ao auge de seu sucesso com o álbum “1989”, no fim do ano passado.

O boato da vez é que as amigas famosas de Taylor Swift não a aguentam mais. A informação foi divulgada pelo jornal inglês Daily Star, que apurou com fontes próximas à popstar. A principal reclamação é que ela seria muito egocêntrica e não abandona sua “pose de estrela” em nenhum momento.

De acordo com o jornal, Taylor Swift aborda as amigas com frequência até mesmo para saber com quais roupas elas vão às festas. Segundo as fontes, Taylor controla o visual de todas que estão ao redor, para que apenas ela se destaque.

Ainda segundo os relatos, a popstar pede para que seus convidados permaneçam a certa distância dela nas festas que promove. Além disso, ela tenta proibir qualquer declaração de outra pessoa sobre sua vida pessoal.

As amigas desconhecidas de Taylor Swift não demonstram se importar muito com essa situação, mas as famosas não aguentam mais a cantora, de acordo com o Daily Star. Entre as mais conhecidas, estão as modelos Cara Delevingne e Gigi Hadid.

A revista Star, dos Estados Unidos, também apurou a história e foi informada, por uma fonte secreta, sobre a postura de Taylor Swift com Cara Delevingne. “Taylor ligou para Cara porque elas iam juntas a um evento e Taylor disse para Cara usar outra cor, porque ela usaria um vestido vermelho”, reporta a publicação.

Veja também:
Paul McCartney faz 'participação especial' em fotos de casamento no Canadá

Vale destacar que os veículos que repercutiram sobre os fatos são conhecidos por suas abordagens sensacionalistas. Nenhum dos nomes envolvidos se manifestou sobre as publicações até o momento.

Por Igor Miranda