Jornal inglês diz que Claudia Leitte rouba a cena de Jennifer Lopez em novo clipe da Copa do mundo

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez durante gravações do clipe (Reprodução)

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez durante gravações do clipe (Reprodução)

Divulgado nesta sexta-feira (16) pelo canal oficial do rapper Pitbull no YouTube, o videoclipe da música oficial da Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, está dando o que falar.

“We Are One (Ole Ola)” conta com a participação de Claudia Leitte e Jennifer Lopez, que sensualizam em algumas partes do vídeo e até dançam ao chão enquanto se apresentam em um trio elétrico. O clipe foi gravado na cidade estadunidense de Fort Lauderdale, Flórida.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a cantora brasileira toma os holofotes de Jennifer Lopez durante o registro. No artigo, publicado no último final de semana, o veículo opina que Claudia Leitte “rouba a cena de J-Lo de foram inequivocada”.

Além do clipe ter sido feito na terra do Tio Sam, ironicamente a música quase toda é cantada em inglês – apenas um trecho cantado por Claudia Leitte, com menos de dez segundos de duração, tem a letra em português.

O Brasil é representado pelos jogadores de futebol Ronaldo, Pelé, Cafu, Romário e Neymar e pelo grupo de percussão Olodum, além de outras referências. A canção vai ser interpretada ao vivo por Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull no dia 12 de junho, durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians em São Paulo.

Veja também:
Aos 49 anos, Jennifer Lopez abusa da sensualidade em novo clipe com Bad Bunny

Assista “We Are One (Ole Ola)”:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]