Fotos: Reprodução/Redes Sociais Hugo Vinicius Skulny Pedrosa - jogador

Jovem da cidade de Ana Castela é encontrado esquartejado após desaparecer

Um jovem que estava desaparecido e ganhou projeção nacional por causa da cantora Ana Castela, o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de apenas 19 anos, foi encontrado esquartejado em um rio após desaparecer depois de comparecer a uma festa no Paraguai.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A comunidade do pequeno município de Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul, está em luto com a notícia chocante sobre o jovem futebolista local, que foi tristemente encontrado sem vida e em condições terríveis no último domingo (2).

Hugo, um jovem promissor de 19 anos, foi visto pela última vez em uma festa no Paraguai, em 25 de junho, e desde então seu paradeiro era desconhecido.

O atleta desapareceu após sair da festa que aconteceu em um posto de combustível na cidade paraguaia de Pintoty – que faz fronteira com Sete Quedas (MS) – na madrugada de domingo (25).

A mãe dele informou à polícia que as últimas pessoas a verem Hugo Vinicius foram seus amigos, que lhe deram carona até a casa da ex-namorada, onde ele dormiria. Ela acrescentou que não tem contato com a menina, estava com o jogador na festa.

Neste último final de semana, os piores medos da família do atleta se concretizaram, quando a busca por Hugo Vinicius chegou ao fim.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

O corpo dele foi tragicamente descoberto, desmembrado, no leito do Rio Iguatemi, em Sete Quedas, de acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Esta informação não apenas encerrou a esperança de um final feliz, mas também lançou uma atmosfera sombria sobre a cidade.

Desde o dia em que seu desaparecimento foi reportado por sua mãe, Eliana Skulny, na segunda-feira, 26 de junho, uma série de apelos desesperados por informações sobre seu paradeiro haviam sido lançados na internet.

A cantora sertaneja Ana Castela, que também é de Sete Quedas e possui um forte público nas redes sociais, até mesmo se juntou à busca, compartilhando um pôster do jovem desaparecido em seu perfil do Instagram, na quinta-feira (29).

Veja:

Story Ana Castela

Fotos: Reprodução/Instagram

Hugo foi lembrado por seus amigos como umbrincalhãoeextrovertido“, com uma paixão inegável pela vida, por sua cidade e, acima de tudo, pelo futebol. A comunidade de Sete Quedas perdeu um de seus brilhantes jovens e está sentindo profundamente essa perda.

O caso ainda está sob investigação pelas autoridades locais, que incluem a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Ainda é muito cedo para especular, mas a comunidade espera ansiosamente que a justiça seja feita.

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Yuri Lima, jogador de futebol, confirma romance com Iza e se assusta com repercussão

Compartilhar