Foto: Reprodução/Instagram

Rapper Juice Wrld passa mal em aeroporto e morre aos 21 anos

O rapper Juice Wrld morreu neste domingo (8), na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Ele tinha 21 anos de idade e sofreu uma convulsão em um aeroporto, logo após ter aterrissado de um voo. As pessoas contaram que ele caminhava pelo local quando, de repente, passou mal.

Jarad Anthony Higgins, seu nome verdadeiro, chegou a ser socorrido por paramédicos que o levaram ao hospital. Porém, ele não resistiu e faleceu pouco depois. Ainda não se sabe o que causou a convulsão.

Nascido na cidade de Chicago, Juice Wrld havia completado seus 21 anos de idade na última segunda-feira (2). Ele era visto como um dos principais nomes da nova geração do hip hop e costumava abordar temas como abuso de drogas e depressão.

Em uma de suas músicas, ‘Legends’, lançada em 2018, Juice Wrld parece ter previsto a própria morte. “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21. Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”, diz a letra.

A música faz referência à morte de dois outros rappers, Lil Peep – que sofreu uma overdose em 2017, também aos 21 anos – e XXXTentacion, assassinado a tiros aos 20 anos no ano passado.

‘Legends’ é uma das duas faixas do EP ‘Too Soon…’, lançado em homenagem às mortes precoces dos colegas.

Veja também:
Músicas cantadas por Miley Cyrus em 'Black Mirror' são do Nine Inch Nails