Juju Salimeni e bailarinas do “Legendários” recriam clipe de Ariana Grande

Versão foi exibida na edição do programa do último sábado, 3 (Reprod./YouTube)

Versão foi exibida na edição do programa do último sábado, 3 (Reprod./YouTube)

Juju Salimeni, do programa de TV “Legendários”, recriou o clipe de “Side To Side”, de Ariana Grande e Nicki Minaj. Ela contou com a participação das bailarinas da atração da Rede Record.

A recriação do clipe por parte do programa focou, especialmente, na primeira parte do vídeo original, que mostra as mulheres em cima de bicicletas ergométricas. A sensualidade da versão de Ariana Grande foi mantida com Juju Salimeni.

“Side To Side” foi envolta por polêmica após Ariana Grande ter insinuado, nas redes sociais, que a letra falava sobre “dar até não poder andar”. Antes, em entrevista à MTV, no mesmo dia do Video Music Awards (VMA) 2016, Ariana havia dito que o tema era “montar até sentir muita dor”. Porém, na ocasião, interpretou-se que Ariana estivesse falando da bicicleta, que aparece no clipe.

Assista:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]