Julia Roberts revela não ter lavado o cabelo quando subiu em palco de Taylor Swift

Julia Roberts subiu ao palco de Taylor Swift ao lado de Joan Baez (Getty Images)

Taylor Swift tem convidado várias celebridades a subirem em seu palco durante os shows de sua turnê “1989”. Em 15 de agosto, foi a vez da atriz Julia Roberts e da cantora Joan Baez.

Apesar de parecer que é tudo combinado, Julia Roberts revelou, em recente entrevista ao ExtraTV, que foi pega de surpresa. “Teria lavado o meu cabelo. Eu estava usando rabo de cavalo, calça legging e tênis”, disse a atriz, em tom bem-humorado, ao site.

Julia Roberts conta que, na ocasião, levou seus três filhos – as gêmeas Phinnaeus e Hazel, de 10 anos, e Henry, de oito – para assistir ao show. “Eles nunca estiveram em um show antes, eram grandes fãs de Taylor e ela perguntou se eu gostaria de subir ao palco. Perguntei a meus filhos e as gêmeas disseram ´você tem que ir lá!´, enquanto o mais novo disse ´só faça se quiser´. Foi tão doce”, revelou.

Em seu perfil no Twitter, Taylor Swift divulgou imagens da participação de Joan Baez e Julia Roberts, que dançaram com ela durante a música “Style”. Veja:

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]