juliana bonde e padre fábio de melo

Juliana Bonde canta que padre Fábio de Melo ‘pega periquita escondido’

O Bonde do Forró lançou uma nova música, nesta segunda-feira (31), que está repercutindo muito nas redes sociais. Intitulada ‘Periquita‘, a canção cheia de duplos sentidos traz a vocalista, Juliana Bonde, listando para quais famosos ela daria sua… bom, o título é autoexplicativo.

A música não é necessariamente nova, mas trata-se de uma versão de uma faixa conhecidíssima de todo brasileiro. O refrão quem vai querer a minha piriquita, a minha piriquita, a minha piriquita?” foi mantido. O restante da letra, entretanto, é inédito e absurdamente polêmico.

Pelos mais variados motivos, a canção tem potencial para virar um gigantesco caso de Justiça. A canção parece ter sido inspirada em uma famosa sátira d’Os Trapalhões nos anos 1980, onde Zacarias vestido de mulher cantava para Didi: Papai, Eu Quero Me Casar“. 

Veja também:
Aos prantos, Juliana Bonde diz que perdeu tudo após ter a casa assaltada

Entre aqueles para quem Juliana daria a “piriquita” estão o sertanejo Gusttavo Lima, a drag queen Pabllo Vittar e até o Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’ e de outros programa da TV Globo. Agora pasme, a cantora cita que quer “dar” até para o padre Fábio de Melo.

No videoclipe, Juliana Bonde e outras dançarinas fazem gestos apontando para suas vaginas toda a vez em que a palavra piriquita é citada na música.

Para quem Juliana Bonde daria a periquita?

Para além do simples fato de citar nomes de personalidades públicas sem a devida autorização, a letra da música apela para o absurdo e fere a honra de – basicamente – todos os lembrados.

A cantora consegue ofender toda uma classe de brasileiros a cada vez que explica por que “daria a periquita” (ou não daria) para cada famoso.

Em um trecho, Juliana Bonde diz: Vou dar a minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro”se referindo ao relacionamento conturbado do Embaixador com Andressa Suita. Eles chegaram a se divorciar no papel antes de retomarem a relação.

Veja também:
Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: 'finalmente'

A vocalista do Bonde do Forró diz que também daria a “piriquita” para Pabllo Vittar porque a drag queenguarda uma rolinha escondida“, em referência ao famoso ato de “aquendar” praticado por artistas desse nicho. Aqui, ela consegue ofender toda a sigla LGBT+, principalmente por usar pronomes errados ao citar a cantora.

Já para Boninho, a cantora daria em troca de uma vaga no ‘Big Brother Brasil’.

A parte mais polêmica da canção, definitivamente, é quando Juliana diz que daria a “piriquita” para o padre Fábio de Melo porque ele pega piriquita escondido. Ignorando e desrespeitando o celibato do sacerdote católico, Juliana insinua que ele não mantém o voto religioso.

Não ganhariam a periquita

Juliana Bonde segue cantando que não daria para o presidente Jair Bolsonaro, porqueele pode metralhar a minha piriquita“. A referência é ao posicionamento armamentista do atual chefe do governo.

Veja também:
Quem é Juliana Bonde, a cantora que bomba na web com fotos sensuais

Ainda no campo da política, até o ex-presidente Lula é citado na nova música do Bonde do Forró. Não vou dar para o Lula, ele pode roubar a piriquita, canta Juliana, citando as investigações de supostos atos de corrupção do petista.

Outro famoso que não teria a “piriquita” da cantora é Luan Santana“Não vou dar para o Luan Santana porque ele pode não gostar de piriquita, diz outra parte da música, se referindo aos boatos de que o sertanejo seria gay, reforçando o estigma.

Já para o DJ Ivis, Juliana nega pois ele pode bater na piriquita“. Banalizando uma séria situação, a cantora se refere às denúncias de agressão física registradas contra o DJ pela ex-esposa dele, em 2021.

Medo do processinho?

Em entrevista após intensa repercussão da faixa, Juliana revelou que tem medo de ser processada pelo padre Fábio de Melo por tê-lo citado na canção que fala sobre sexo, mesmo que indiretamente.

A cantora diz que outros famosos também podem não gostar de ter seus nomes na canção. Pelo visto, o medo não é tão grande assim, visto que a música foi gravada, editada e até divulgada.

Veja também:
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viraliza com vídeo repleto de falas inusitadas

“Na hora que estava gravando a música, já fiquei com medo, mas acredito que as pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar para isso, espero que não, mas tenho muito medo”, disse Juliana em entrevista para o site ‘Na Telinha’.

Pelo contrário, a vocalista acredita que os famosos vão encarar a música como uma brincadeira.

“Acho que os famosos vão achar engraçado, a música é um duplo sentido, uma brincadeira. Uma vez vi o padre Fábio falando que o amor é que nem passarinho, que quando a gente prende, ele para de cantar, achei muito bonito e aí resolvi colocá-lo, já que ele gosta de passarinho”, disse ela, em tom provocativo.

Assista ao videoclipe da música ‘Periquita’, do Bonde do Forró:

Veja também:
Juliana Bonde e dançarinas lançam reality show sensual proibido para menores

Quem é Juliana Bonde?

A cantora Juliana Caetano (ou Juliana Bonde) tem apenas 27 anos de idade e já conta com mais de 5,9 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Apesar de ser a vocalista do grupo Bonde do Forró, o motivo que a transformou em um verdadeiro fenômeno da internet foi, curiosamente, outro.

A jovem ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por adorar exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Ela sempre publica fotos bastante sensuais, vestindo looks minúsculos e com transparências.

Juliana Bonde começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se concretizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró – sim, isso mesmo, ela também é compositora.

Atualmente, ela é considerada uma das melhores cantoras do cenário do forró. Além disso, com a presença de Juliana Bonde o Bonde do Forró se tornou bastante conhecido por fazer covers e tocar músicas de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton e Camargo, entre diversos outros.

Com seus cliques sensuais no Instagram, a cantora coleciona fãs e elogios diariamente. Mais tarde, ela conquistou ainda mais seguidores após se tornar uma espécie de “meme ambulante”. A cantora vive dando as declarações mais inusitadas possíveis em vídeos, também pelo Instagram.

Veja também:
Juliana Bonde diz que Marília Mendonça assistiu live 'apimentada' e pediu até 'alô'

Veja uma das fotos compartilhadas por ela nas redes sociais:

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Bonde diz que Marília Mendonça assistiu live ‘apimentada’ e pediu até ‘alô’