Fotos: Divulgação junior lima e a banheira de miojo (je)

Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Se você tem acesso à internet, com certeza, pelo menos uma vez na sua vida, você já deve ter se deparado com a inusitada, bizarra, icônica e constrangedora foto do músico Junior (sim, o irmão da Sandy) em uma banheira de miojo, não? Caso você ainda não tenha tido essa experiência inenarrável, deleite-se:

banheira de miojo

Para quem já tinha visto ou para quem está vendo pela primeira vez, o que passa pela mente é sempre a mesma questão: por que raios ele faria uma coisa tão nojenta como essas?

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Em uma entrevista para o jornal ‘Extra’ em meados de 2019, o cantor explicou tim-tim por tim-tim tudo que aconteceu naquele dia e revelou os segredos por trás da imagem. Ele revelou que o ensaio foi realizado quando ele ainda era um adolescente e que ainda não sabia “falar não”.

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a merda da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei ‘não’. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar ‘não’. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo”, contou ele.

Veja também:
Suposto filho quer exumação do corpo de Tim Maia para exame de DNA

Ele também contou o “conceito” que perpassava o ensaio, uma das grandes dúvidas da humanidade até o momento.

“O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, continuou.

“Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede”, disse Junior.

“Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”, finalizou.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo