junior

25 anos depois, Junior Lima volta a posar pelado em uma banheira

Junior Lima, o conhecido músico e irmão de Sandy, decidiu apostar em uma imagem bastante provocante para anunciar seu mais recente projeto musical.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O cantor, que se aproxima dos 40 anos, escolheu aparecer completamente nu em uma banheira para promover o lançamento de ‘Seus Planos’, o carro-chefe de seu novo álbum, intitulado ‘SOLO – Volume 2′.

Na internet, foi impossível não comparar a cena à imagem mais infame conhecida do artista: quando ele, ainda na adolescênca, posou sem roupas em uma banheira de miojo.

O artista, que já havia capturado a atenção do público por sua versatilidade e talento, busca agora consolidar sua imagem em uma carreira solo na música pop que promete ser repleta de inovações e surpresas.

A divulgação do trabalho se dá em um momento simbólico, praticamente às vésperas de seu aniversário de 40 anos, uma data duplamente especial.

Nas redes sociais, a notícia veio acompanhada de um vídeo promocional que oferece um pouco dos bastidores da gravação do novo clipe.

A expectativa é que ‘Seus Planos’ e o respectivo vídeo sejam disponibilizados no dia 11 de abril, coincidindo precisamente com o aniversário do músico, em todas as plataformas digitais.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

O anúncio gerou grande repercussão, com fãs e seguidores não economizando nas reações. Junior eu tô em horário de trabalho“, expressou uma fã, evidenciando a surpresa com a ousadia do cantor.

Meu Deus, Junior. Eu sou casado“, brincou outro seguidor, destacando o impacto da imagem provocante. “Não estávamos preparados para isso às 10 da manhã!“, exclamou outra pessoa, enfatizando o efeito surpresa do anúncio.

Junior Lima - pelado

Foto: Reprodução/Instagram

Para além do lançamento, Junior Lima promete não parar por aí. O artista sinalizou que seus fãs podem esperar por mais novidades, incluindo spoilers do clipe, trechos da nova música e até mesmo mais cenas dos bastidores, mantendo o interesse e a expectativa em alta.

Confira o vídeo divulgado por Junior que está dando o que falar em suas redes sociais:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo