Fotos: Reprodução/Instagram

Junior Lima quebra dedo do pé no jiu-jitsu, mas shows com Sandy seguem marcados

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy, utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar que sofreu um acidente inesperado. Na noite desta quinta-feira (5), ele contou que quebrou o dedo mindinho do pé esquerdo enquanto praticava a arte marcial jiu-jitsu.

Ele publicou uma foto do pé enfaixado e ainda explicou como o incidente aconteceu: “Quebrei o dedinho no jiu-jitsu. Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, escreveu o músico.

Antecipando a preocupação dos fãs com algum possível cancelamento de shows da turnê ‘Nossa História’, ele tranquilizou o público e afirmou que o acidente não vai atrapalhar a agenda. “Mas fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum me segura [risos]”, disse.

Veja a publicação original:

O próximo show de Sandy e Junior, na turnê que celebra os 30 anos desde a primeira aparição dos irmãos, está marcado para 13 de setembro e acontecerá na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. No dia seguinte, 14, eles seguem para Belém, no Pará.

A turnê tem batido recordes impressionantes de público a cada cidade.

Para encerrar a tour com chave de ouro, um novo show foi anunciado e será realizado na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, com megaestrutura, a apresentação será no Parque Olímpico, com capacidade para 100 mil pessoas e conhecido palco de grandes festivais, como o Rock in Rio.

Veja também:
Palmeiras está fora da Libertadores e internautas culpam Sandy e Junior; entenda