Jurados do “The Voice Kids” completam um mês com a mesma roupa na TV

Terninho roxo de Ivete Sangalo é principal alvo de piadas (TV Globo/Divulgação)

Terninho roxo de Ivete Sangalo é principal alvo de piadas (TV Globo/Divulgação)

O reality show musical “The Voice Kids”, da TV Globo, é sucesso de audiência e de crítica. Porém, um detalhe tem deixado o público cada vez mais intrigado: os técnicos, nome dado aos jurados, estão com o mesmo figurino desde a estreia do programa, há um mês.

O maior destaque vai para o terninho roxo de Ivete Sangalo, que, assim como o figurino de Victor & Leo e de Carinhos Brown, é o mesmo desde o início do reality show musical, que estreou no dia 3 de janeiro e já teve cinco episódios exibidos. Piadas tomaram conta das redes sociais e até uma loja de roupa feminina, lançou uma campanha publicitária com a hashtag #RoupaNovaPraIvete.

Em comunicado à imprensa, a TV Globo afirmou que os técnicos aparecem sempre com o mesmo figurino porque todos os candidatos da fase inicial do programa, de audições às cegas, se apresentaram em sequência. Em função disso, não houve troca de roupas. Ainda segundo a emissora, os trajes serão diferentes a partir da fase de batalhas, que começa no dia 14 de fevereiro.

Ivete entra na brincadeira

Sempre brincalhona, Ivete Sangalo percebeu a reação dos fãs e resolveu tirar um sarro da situação, em uma publicação na mídia social Instagram. Ela divulgou uma montagem de uma foto sua durante o programa, com o terninho roxo, mas com bolinhas pretas colocadas por meio de um aplicativo de edição de imagens. “Lá no programa o terninho (figurino) continua o mesmo, mas aqui eu dei uma nova roupagem kkkkkkkkkkkk. Divirtam-se!”, disse a cantora.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Veja:

Por Igor Miranda