Jurados se desentendem em episódio do “X Factor Brasil”

Quarteto trocou farpas entre si durante programa (Reprodução/Band)

Quarteto trocou farpas entre si durante programa (Reprodução/Band)

O episódio de quarta-feira (26) do “X Factor Brasil” chamou a atenção por desentendimentos entre os jurados. Na ocasião, Rick Bonadio, Di Ferrero, Alinne Rosa e Paulo Miklos escolhiam seus 10 melhores participantes.

A primeira alfinetada aconteceu quando Ariane Villa, do time de Alinne Rosa, cantou “Firework”, de Katy Perry. Ela dançou bastante com um figurino pouco favorável: vestido justo, casado de pele e sapato de salto alto.

Di Ferrero comentou que a cantora perdeu o fôlego no fim da música e, posteriormente, foi questionado por Rick Bonadio. “Como você ia fazer tudo o que ela fez de salto alto?”, disse o produtor, que, em seguida, foi ovacionado eplo público.

A troca de farpas continuou quando o grupo TropeirÁfrica, do time de Paulo Miklos, se apresentou. O conjunto se confundiu com o retorno de áudio e foi criticado por Rick Bonadio, que classificou a performance como “desastrosa”. Em resposta, Miklos disse: “desastre é a dívida que o Brasil tem com a África por causa da escravidão”.

Rick Bonadio esperou sua vez de falar sobre a apresentação seguinte para responder Paulo Miklos. Disse que não estava lá para falar de política ou da situação do país, mas, sim, da performance dos candidatos.

Até a apresentadora do programa, Fernanda Paes Leme, percebeu o clima entre os jurados. “Hoje vocês estão afiados, hein? Tô sentindo um clima nesta bancada”, disse ela. Alinne Rosa complementou: “se eu não estivesse aqui no meio, já tinha saído porrada”.

Veja também:
Daniel Zukerman conta como entrou de penetra no velório de Michael Jackson

Apesar da troca de farpas, os jurados selecionaram, naquela noite, os 10 finalistas do “X Factor Brasil”. São eles: Jenni Mosello, Miguel EV, Valter Jr. e Vinícius, Rafael Oliveira, Diego Martins, Heloá Holanda, Naomi Dominguez, Conrado, Ravena e Cristopher Clark.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]