Jurados se desentendem em episódio do "X Factor Brasil" - Revista Cifras

Jurados se desentendem em episódio do “X Factor Brasil”

Quarteto trocou farpas entre si durante programa (Reprodução/Band)

Quarteto trocou farpas entre si durante programa (Reprodução/Band)

O episódio de quarta-feira (26) do “X Factor Brasil” chamou a atenção por desentendimentos entre os jurados. Na ocasião, Rick Bonadio, Di Ferrero, Alinne Rosa e Paulo Miklos escolhiam seus 10 melhores participantes.

A primeira alfinetada aconteceu quando Ariane Villa, do time de Alinne Rosa, cantou “Firework”, de Katy Perry. Ela dançou bastante com um figurino pouco favorável: vestido justo, casado de pele e sapato de salto alto.

Di Ferrero comentou que a cantora perdeu o fôlego no fim da música e, posteriormente, foi questionado por Rick Bonadio. “Como você ia fazer tudo o que ela fez de salto alto?”, disse o produtor, que, em seguida, foi ovacionado eplo público.

Veja também:  A Invasão Britânica - parte 1

A troca de farpas continuou quando o grupo TropeirÁfrica, do time de Paulo Miklos, se apresentou. O conjunto se confundiu com o retorno de áudio e foi criticado por Rick Bonadio, que classificou a performance como “desastrosa”. Em resposta, Miklos disse: “desastre é a dívida que o Brasil tem com a África por causa da escravidão”.

Rick Bonadio esperou sua vez de falar sobre a apresentação seguinte para responder Paulo Miklos. Disse que não estava lá para falar de política ou da situação do país, mas, sim, da performance dos candidatos.

Até a apresentadora do programa, Fernanda Paes Leme, percebeu o clima entre os jurados. “Hoje vocês estão afiados, hein? Tô sentindo um clima nesta bancada”, disse ela. Alinne Rosa complementou: “se eu não estivesse aqui no meio, já tinha saído porrada”.

Veja também:  Di Ferrero nega climão entre Isabeli Fontana e ex Mariana Rios

Apesar da troca de farpas, os jurados selecionaram, naquela noite, os 10 finalistas do “X Factor Brasil”. São eles: Jenni Mosello, Miguel EV, Valter Jr. e Vinícius, Rafael Oliveira, Diego Martins, Heloá Holanda, Naomi Dominguez, Conrado, Ravena e Cristopher Clark.

Por Igor Miranda

#comentários