(Foto: Caio Duran / divulgação)

Justiça determina que Biel não pode mais chegar perto da ex-mulher, Duda Castro

Ex-esposa do cantor Biel, a modelo Duda Castro conseguiu, na Justiça, uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido. O documento determina que o músico deve manter uma distância mínima de 200 metros dela. Ainda, Biel não pode tentar nenhum tipo de contato com ela, através de nenhum tipo de meio de comunicação.

A assessoria de Duda informou que a determinação é baseada na Lei Maria da Pena e foi solicitada pela advogada Maristela Basso. O juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou o pedido.

O TJSP informou ao portal G1 que “processos que envolvem violência doméstica tramitam em segredo de Justiça e, desta maneira, não há informações disponíveis”.

A advogada também emitiu um comunicado oficial onde explicou que acredita que “Duda Castro foi vítima de um plano perverso perpetrado pelo cantor para obter o green card e se estabelecer nos EUA”. Em uma entrevista recente, ela havia afirmado: “Não vou medir esforço profissional para poupar outras meninas do mesmo que Duda passou”.

O advogado que defende Biel no caso, Eduardo Reche, também foi procurado e afirmou que a medida protetiva é válida “para os dois lados”.

“Ela fez um boletim de ocorrência em setembro, em que ela relata coisas que, segundo ela, ocorreram no ano passado. E por enquanto só existe um boletim de ocorrência. Foi formulado na Delegacia da Mulher. Quase que de praxe que, em situações como essa, ocorre essa medida protetiva. E é para os dois lados. Nem ela pode chegar a 200 metros dele, e ele também não”, afirmou ele.

Advogada de Duda Castro anuncia que Biel poderá ser preso a qualquer momento

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar