Justin Bieber atropela paparazzo por acidente ao deixar igreja

Colisão ocorreu na saída da Hillsong, em Los Angeles (Reprodução/YouTube)

Colisão ocorreu na saída da Hillsong, em Los Angeles (Reprodução/YouTube)

O cantor Justin Bieber atropelou, por acidente, um fotógrafo na noite da última quarta-feira (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A colisão aconteceu quando Bieber deixava a igreja que frequenta, a Hillsong.

Ao sair do local em sua caminhonete, Bieber atingiu, acidentalmente, um paparazzo que cercava o carro para bater fotos do astro no local. Ao perceber que havia atingido o homem, de 57 anos de idade, Justin estacionou o carro e desceu para ajudá-lo.

O fotógrafo ficou deitado na rua com expressão de dor e foi clicado por outros paparazzi que estavam no local para, justamente, flagrarem o cantor. O homem teria sofrido apenas algumas escoriações na perna e passa bem.

Um vídeo registra o momento exato da colisão. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=A8_x9UjvvFE

Bieber queria passar susto

Segundo uma fonte da ‘People’, Justin Bieber saía do estacionamento da igreja quando um grupo de fotógrafos bloqueou a saída. O acidente teria ocorrido após uma tentativa de assustar os paparazzi.

“Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho”, afirmou a fonte da ‘People’.

O site ‘TMZ’ noticiou, ainda, que o cantor aguardou a polícia chegar no local do acidente e ficou ao lado da vítima todo momento. Em seguida, deu a sua versão aos policiais. As autoridades confirmaram que ninguém prestou queixa contra Justin.

Veja também:
Primeiro Beatle que veio ao Brasil só queria assistir ao GP de Interlagos

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]