Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação justin bieber avril lavigne Ryan Gosling

Justin Bieber descobre que tem parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling

Embora não seja nenhuma novidade para os fãs mais fiéis de Justin Bieber, esta é uma grande notícia para o cantor. No último domingo (1º), Bieber compartilhou que descobriu ter um grau de parentesco com dois grandes astros canadenses: a cantora Avril Lavigne e o ator Ryan Gosling.

A descoberta foi contada pelo cantor com um print do site Ancestry.com, que relaciona a árvore genealógica e mostra os nomes de vários familiares, e apontou ter outros famosos ao lado de Justin Bieber.

Veja também:
Avril Lavigne lança clipe polêmico para 'I Fell In Love With The Devil'; assista

A genealogia traçada pela plataforma mostrou que Justin Bieber e Avril Lavigne são primos em 12º grau, enquanto Ryan Gosling e ele são primos de 11º grau.

O cantor pareceu ter curtido a novidade. “Também acabei de descobrir que tenho parentesco com Ryan Gosling e Avril Lavigne. Este é o melhor dia da minha vida. Parece super legítimo”, brincou ele.

Nos comentários, Avril Lavigne reagiu com bom humor e citou uma reunião de família em data comemorativa. “Eu serei a anfitriã do jantar de Natal deste ano”, escreveu a cantora.

Uma página de fãs brincou com a descoberta do cantor. “Justin, nós sabemos isso desde 2011”, publicou.

Será que teremos um encontro das famílias Bieber e Lavigne?

Carta de Justin Bieber aos fãs

Justin parece estar vivendo uma nova fase. Em carta aberta aos fãs, o cantor desabafou sobre o impacto da fama precoce.

Em sua postagem, Bieber relaciona o sucesso conquistado ainda adolescente com depressão, vício em drogas e o comportamento abusivo que ele assume ter tido em relacionamentos anteriores.

“É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sendo oprimido pela sua vida, seus posts, seus trabalhos, suas responsabilidades, suas emoções, sua família, suas finanças e seus relacionamentos. Você começa a prever o dia com as lentes do medo e a antecipar outro dia ruim”, escreve Bieber.

Veja também:
Justin Bieber desabafa sobre fama, vício e Deus: 'usei drogas pesadas'