Justin Bieber cancelou turnê para 'se dedicar a Cristo', diz site - Revista Cifras

Justin Bieber cancelou turnê para ‘se dedicar a Cristo’, diz site

Bieber teria mudado o propósito de sua vida, segundo TMZ (Reprodução/Instagram)

Bieber teria mudado o propósito de sua vida, segundo TMZ (Reprodução/Instagram)

O cancelamento das datas restantes da turnê “Purpose World Tour”, de Justin Bieber, teve um motivo peculiar, de acordo com o site TMZ. Segundo a publicação, os shows não vão acontecer porque Bieber optou por se dedicar à religião.

Fontes do site TMZ apontam que Justin Bieber está cada vez mais próximo da igreja pentecostal Hillsong, instituição da qual já havia demonstrado apreço anteriormente. Em outra publicação, é dito que Bieber não acredita mais que seu propósito seja a música, mas, sim, o seu “despertar espiritual”.

O TMZ apurou, ainda, que a decisão de cancelar as datas restantes da “Purpose World Tour” teve relação direta com um dos pastores da igreja, Carl Lentz. Eles estariam tendo uma relação “intensa” e Lentz teria influenciado diversas opções tomadas por Justin Bieber em sua vida.

Veja também:  Afilhada de Amy Winehouse lança novo álbum

Em um breve bate-papo com o site Splash News, Justin Bieber negou que a religião o tenha feito cancelar as datas. O cantor voltou a dizer que apenas quer descansar um pouco, após dois anos diretos em turnê.

No total, foram 14 datas canceladas da “Purpose World Tour”. O astro se apresentaria em algumas cidades dos Estados Unidos e pelo continente asiático, onde cantaria no Japão, nas Filipinas e em Cingapura, entre outros locais.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar