Justin Bieber chuta presente de fã e diz: “não quero essa m*rda”

Cantor deu bronca em toda a plateia (Reprodução/Instagram)

Cantor deu bronca em toda a plateia (Reprodução/Instagram)

Justin Bieber voltou a dar um show de arrogância. Desta vez, o jovem cantor se excedeu durante uma apresentação em Atlantic City, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (15).

Durante a apresentação, um fã jogou um presente para Justin Bieber no palco. O cantor chutou o objeto para fora e deu uma bronca no público. “Aproveitamos esse momento para ouvir e não para me darem um chapéu ou coisas do tipo, porque provavelmente não quero essa m*rda”, afirmou o cantor.

O astro pop até tenta se redimir, ao pedir desculpas e dizer que o comentário foi “maldoso”. “Eu me perdi no que eu ia dizer. Estava em um modo e estado profundo. Agora já estou fora disso. Eu voltarei. Só me deem um segundo”, justificou.

No entanto, Justin Bieber consegue ser indelicado até ao pedir perdão. “Desculpe por jogar seu chapéu, mas você destruiu o momento”, disse o astro, por fim.

Assista:

Recentemente, Justin Bieber voltou a estar em evidência por sua indelicadeza após um vídeo de outro show do cantor ter sido divulgado na web. Na ocasião, o artista errou a letra de sua própria música, foi corrigido por uma fã e demonstrou irritação (clique aqui).

Veja também:
Preta Gil passa mal durante gravação e é levada para hospital em SP

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]