Fotos: Reprodução/YouTube

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta no octógono e confunde fãs

O cantor Justin Bieber, que vez ou outra se mete em alguma controvérsia, está confundindo seus fãs e seguidores após publicar uma mensagem totalmente aleatória em seu perfil do Twitter.

Sem dar nenhuma espécie de esclarecimento, ele desafiou o ator Tom Cruise para uma luta no octógono. Ele chegou a chamar o ator de covarde, caso ele não aceite o desafio.

“Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar, você está com medo e nunca vai superar essa vergonha. Quem quer organizar a luta? Dana White?”, escreveu ele. Veja:

É importante salientar que, além de uma diferença etária enorme entre eles (31 anos), nem o cantor nem o ator são lutadores profissionais de nenhuma modalidade esportiva.

A mensagem fou publicada no último dia 9 de junho e, até o momento, ele não voltou a tocar no assunto. Tom Cruise também não respondeu ao inusitado desafio.

Dana White, o organizador do UFC que foi marcado na mensagem do canadense, também não respondeu e não fez nenhum tipo de comentário sobre a questão.

Veja também:
Naldo Benny e Moranguinho gravam clipe com intimidades do casal na cama; veja prévias

Quem acabou se manifestando, no entanto, foi o ator Jared Padalecki – astro do seriado ‘Supernatural’. Ele parece interessado em dar algumas bolachas em Justin Bieber e tuitou pedindo aos fãs que lhe conseguissem uma máscara de Tom Cruise emprestada. Veja:

“Em um assunto completamente não relacionado, alguém teria uma máscara do Tom Cruise pra me emprestar?”, escreveu.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a bizarra manifestação do cantor. Confira algumas reações:

Justin Bieber e Ed Sheeran lançam clipe da parceria ‘I Don’t Know’; assista

Compartilhar