Justin Bieber e Selena Gomez planejam casamento secreto, diz revista - Revista Cifras

Justin Bieber e Selena Gomez planejam casamento secreto, diz revista

Ex-casal teria se reaproximado recentemente (Reprodução/Facebook)

Ex-casal teria se reaproximado recentemente (Reprodução/Facebook)

Selena Gomez e Justin Bieber estão prestes a reatar seu antigo relacionamento. Além disso, planejam se casar secretamente.

É o que diz a revista americana In Touch. A publicação afirma que Justin Bieber tem se reaproximado de Selena Gomez enquanto ela está internada em uma clínica de reabilitação. Ela deu uma pausa na carreira, em agosto deste ano, para tratar problemas de saúde, como lúpus e efeitos psicológicos causados por consequência, como ansiedade e depressão.

Segundo uma fonte da publicação, Justin Bieber teria ido à clínica de reabilitação e pedido Selena Gomez em casamento. “Os ex-namorados estão se falando de novo e ficou tão sério que estão planejando se casar”, afirmou a revista.

Veja também:  Quase gêmeos, Chad Smith e Will Ferrell fazem duelo de bateria em programa de TV

A ideia, de acordo com a In Touch, é fazer um casamento recluso, secreto, em algum lugar tropical, como Caribe, Havaí ou México. Imagina-se que seguir o impulso pode fazer com que se aproveite mais do sentimento ainda existente entre eles, segundo a revista.

Ainda de acordo com a publicação, Justin Bieber está pensando em mudar para um local distante de Los Angeles, onde reside. A ideia do astro é morar com Selena Gomez na cidade natal dela, Grand Prairie, no Texas, ou até voltar para o Canadá, país de origem dele.

As informações, evidentemente, não foram confirmadas (e nem negadas) por ambos os envolvidos. Entre idas e vindas, Justin Bieber e Selena Gomez namoraram por quase quatro anos, entre 2011 e 2014.

Veja também:  Empresário reclama de Justin Bieber: "preciso parar de criar os filhos dos outros"

Por Igor Miranda

#comentários