Justin Bieber ganhou 594 mil reais para usar camisa do Palmeiras, diz site - Revista Cifras

Justin Bieber ganhou 594 mil reais para usar camisa do Palmeiras, diz site

Informação foi negada pela diretoria do Palmeiras (Reprodução/Twitter)

Informação foi negada pela diretoria do Palmeiras (Reprodução/Twitter)

O cantor Justin Bieber teria recebido US$ 190 mil (cerca de R$ 594 mil) para usar a camisa do Palmeiras durante um show realizado no Allianz Parque, São Paulo (SP), no início deste mês. A informação é do site iG Esporte.

De acordo com o portal, Justin Bieber só utilizaria a camisa da equipe brasileira de futebol mediante pagamento do valor solicitado. Ele apareceu com o traje, customizado com seu nome e o número 6 nas costas, em uma das apresentações, realizada no dia 1° de abril.

Na ocasião, o perfil do Palmeiras no Twitter chegou a publicar uma foto de Justin Bieber com a camisa. “Is it too late now to say #MaiorCampeãoDoBrasil? Justin Bieber também faz parte da #FamíliaPalmeiras!”, disse, com direito a menção ao refrão da música “Sorry”.

Após a reportagem ter sido veiculada pelo iG Esporte, o departamento de marketing do Palmeiras negou a informação divulgada. Segundo a instituição, Bieber não recebeu nenhuma quantia para vestir a camisa do time de futebol.

Veja também:  Jogo para celular "Top nos Falsetes" é inspirado em MC Melody

Segundo o clube, é comum que a diretoria entregue camisas da equipe aos artistas que se apresentam no local. “Isso é uma coisa de praxe, sempre fazemos. O Justin Bieber estava jogando basquete na academia, quando pegamos uma camisa ali na loja oficial do clube mesmo, estampamos os patrocinadores e entregamos para uma pessoa do staff do show”, diz.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar