Justin Bieber grita com mulher aleatória na rua após sair de igreja

Incidente curioso foi registrado por paparazzo (Splash News / Repr. / Instagram)

Incidente curioso foi registrado por paparazzo (Splash News / Repr. / Instagram)

O cantor Justin Bieber chamou a atenção ao gritar com uma mulher que passou perto dele, em uma rua de Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, Bieber estava saindo de uma igreja.

O incidente foi registrado em fotos, por um paparazzo, durante a tarde do último domingo (30). Justin Bieber estava do lado de fora da igreja New York´s Hillsong Church, conversando com alguns amigos, quando começou a agir de uma forma estranha e acabou gritando com a mulher.

Segundo relatos divulgados pelo site do tabloide “The Mirror”, a mulher estava somente passando pela rua e sequer tentou conversar com Justin Bieber. Ainda de acordo com a publicação, a moça olhou assustada para o astro, que precisou ser contido por seus próprios seguranças.

Não se sabe o motivo pelo qual o cantor agiu desta forma. Até agora, ele não se manifestou sobre o caso. Veja, abaixo, as fotos que registram o incidente (créditos para Splash News / Reprodução / Instagram):

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]