Justin Bieber não deixará música, mas não deve fazer shows por 2 anos - Revista Cifras

Justin Bieber não deixará música, mas não deve fazer shows por 2 anos

Rotina de apresentações em série tem deixado cantor desgastado (Reprodução)

Rotina de apresentações em série tem deixado cantor desgastado (Reprodução)

O cantor Justin Bieber não deixará de se dedicar à música. Diferente do que alimentavam certos rumores, o artista não deve abandonar sua carreira para, supostamente, se dedicar a Cristo. No entanto, conforme apurado pelo site TMZ, o artista não deve retornar aos palcos tão cedo.

Fontes próximas a Bieber contaram ao TMZ que ele não pretende deixar que a fé o impeça de ser um artista, já que a música sempre será sua maior realização. Ou seja: o trabalho realizado na música pop, que já é de longa data, deve seguir por bastante tempo.

Por outro lado, as fontes revelaram que Justin Bieber não trabalhou mais desde que decidiu interromper a turnê. Ele teria dito que só deve voltar a se apresentar quando sentir que é a hora certa, o que não deve acontece nos próximos dois anos.

Veja também:  Justin Bieber e Selena Gomez: Karaokê e Beijo. Veja o vídeo!

Os parceiros de Justin Bieber na composição e produção de músicas, Poo Bear e Skrillex, se revelaram a favor da pausa para o descanso e religião do cantor. Outros artistas, como a girlband Fifth Harmony, também apoiaram a decisão de Bieber.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar