Justin Bieber pede Hailey Baldwin em casamento durante jantar nas Bahamas - Revista Cifras

Justin Bieber pede Hailey Baldwin em casamento durante jantar nas Bahamas

Casal estava namorando há um mês (Divulgação)

De acordo com o site TMZ, especializado em notícias de celebridades nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber pediu sua namorada, Hailey Baldwin, em casamento na noite do último sábado (7).

As fontes do site são duas mulheres que afirmam terem presenciado o momento do pedido. O casal estaria em um restaurante nas Bahamas, dançando salsa.

O cantor teria solicitado aos seguranças que pedissem a todos os presentes que guardassem seus celulares, pois algo especial estava prestes a acontecer. Nesse momento, ele teria realizado o pedido à namorada na frente de todos.

Hailey Baldwin é modelo e é filha de uma estilista brasileira, Kennya Baldwin, com o ator estadunidense Stephen Baldwin.

Veja também:  Miley Cyrus confirma dois shows no Brasil

O casal voltou a namorar há cerca de um mês, logo após chegar ao fim (de novo) o relacionamento do astro pop com a cantora Selena Gomez. Os dois já tinham namorado por um curto período em 2016.

O pai do cantor fez uma postagem que, aparentemente, confirma o noivado. Postando uma foto do filho no Instagram neste domingo (8), Jeremy Bieber legendou: “Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo”.

Nos comentários da publicação, os fãs parabenizaram Justin pelo noivado.

Confira:

@justinbieber Proud is an understatement! Excited for the next chapter!

Uma publicação compartilhada por Jeremy Bieber (@jeremybieber) em

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar