Foto: reprodução / Instagram Justin Bieber e Selena Gomez

Supostas traições de Justin Bieber em namoro com Selena Gomez viralizam

Uma brasileira fez uma publicação extensa no Twitter contando todas as supostas traições de Justin Bieber durante relacionamento com Selena Gomez. A publicação, chamada de ‘thread’ (traduzido para ‘sequência’ pelo Twitter Brasil), viralizou na noite de quinta-feira (4) e já conta com 125 mil curtidas, 29 mil retweets e quase 9 mil comentários.

O casal, apelidado pelos fãs brasileiros de ‘Jelena’, viveu um relacionamento conturbado marcado por muitas idas e vindas. A criadora da publicação explica detalhes da relação dos cantores ao longo dos anos. Nesses detalhes, constam diversas “participações especiais” na história, como a modelo Hailey Baldwin – atual esposa de Justin – e as irmãs Kendall e Kylie Jenner, que supostamente também teriam ficado com o cantor, entre outros nomes.

Tudo isso começou depois de Justin Bieber se pronunciar sobre a briga entre Taylor Swift e Scooter Braun, e Taylor curtir uma publicação no Tumblr que dizia que Justin tinha traído Selena, melhor amiga da cantora.

A publicação é tão completa que demonstra ter sido o resultado de muita investigação pela internet afora. As informações vão desde quando Justin Bieber e Selena Gomez apareceram juntos pela primeira vez, até os últimos momentos do relacionamento conturbado dos dois. O que não dá pra saber é se as informações são todas verdadeiras.

Clique no tweet abaixo para ler todas as mensagens:

Veja alguns tweets das reações das pessoas ao acompanharem a publicação:

 

Veja também:
23 anos depois: filhos de Leandro contam como é a vida após a morte do pai