Fotos: reprodução / Instagram

Justin Bieber vira piada na web após foto em que surge parecido com Supla

O nome do cantor Supla está entre os mais comentados das redes sociais brasileiras desde a manhã desta segunda-feira (9). O motivo é pra lá de inusitado, visto que ele mesmo não fez nada para merecer isso. A culpa, na verdade, é do canadense Justin Bieber.

Em uma nova foto publicada na internet, Justin Bieber aparece ao lado de algumas fãs com um cabelo platinado e espetado para cima. Rapidamente os internautas brasileiros notaram semelhança com Supla e passaram a repercutir o assunto na web.

Supla é filho dos políticos Eduardo e Marta Suplicy e, atualmente, tem 53 anos de idade. Justin Bieber, por sua vez, tem apenas 25 – e esse fato acabou chamando a atenção de alguns usuários. Muitos pontuaram que as feições do jovem estão aparentando serem de uma pessoa bem mais velha. Supla, ao contrário, aparenta ser mais jovem do que realmente é.

O próprio Supla não se incomodou com as comparações e também entrou na brincadeira. Em sua conta oficial do Instagram, ele postou uma montagem com a foto de Justin Bieber e uma de si mesmo, antiga, quando as semelhanças eram ainda maiores. “Você é mil vezes melhor, papito”, comentou uma seguidora na publicação.

Veja:

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar