Fotos: Reprodução/Instagram

Justin Bieber posta vídeo tirando sarro de Taylor Swift e é criticado nas redes

Não é de hoje que os cantores Justin Bieber e Taylor Swift se estranham. Os dois seriam “inimigos” e, enquanto ela tenta seguir a vida, o canadense parece gostar de provocar.

Neste fim de semana, a situação ganhou um novo capítulo: Bieber publicou um vídeo tirando sarro de uma situação vivida por Taylor recentemente. O público não curtiu nem um pouco e considerou a brincadeira de extremo mau gosto.

A situação vivida por Taylor Swift foi a seguinte: na semana passada, o apresentador Jimmy Fallon exibiu a gravação caseira de um momento de intimidade da cantora filmado pela mãe dela, onde, após realizar uma cirurgia nos olhos, a cantora – ainda sob efeito de medicamentos – caiu no choro por causa de… uma banana. Ela vai até o cacho e pega uma das frutas, mas começa a chorar por ter escolhido uma banana diferente da que queria.

Veja o vídeo original:

Agora, neste domingo (6), Justin Bieber apareceu tirando sarro da situação durante uma transmissão ao vivo na conta do Instagram de sua esposa, a modelo Hailey Baldwin. Ela está filmando o marido na cozinha, quando ele começa a gritar as frases ditas por Taylor Swift em seu vídeo, com ironia na voz: “Esta não é a banana que eu queria! Não tem cabeça!”. Aos risos, é possível ouvir Hailey comentando: “Isso é tão engraçado”.

Veja também:
Justin Bieber rebate ONG que criticou seus gatos de R$ 140 mil

Os fãs não gostaram nada da zoação e utilizaram as redes sociais para criticar a atitude de Justin Bieber. O nome do cantor chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira o vídeo de Justin Bieber e algumas reações de usuários brasileiros da rede social: