Justin Timberlake interrompe compromisso para conhecer fã que passou por cirurgia cerebral

Segundo informações do site TMZ, o cantor Justin Timberlake interrompeu sua agenda de ontem (27), para conhecer uma fã de 13 anos que sobreviveu a uma grave cirurgia cerebral.

Justin estava em um prédio de Nova York apressado a caminho de uma entrevista ao vivo em uma rádio, quando cruzou com Tina Dilascio, que contou ao músico que o grande sonho de sua filha, Giana, era conhecê-lo. Giana passou por uma cirurgia cerebral em 2012 para corrigir uma obstrução grave em sua glândula pituitária.

Impressionado com a história da jovem, o cantor parou o que estava fazendo e pediu para conhecer Giana, que estava do lado de fora do prédio com o irmão. Segundo fontes, Justin esperou pacientemente até a mãe buscar a garota e apresenta-la.

Ainda segundo o site, Giana e Justin conversaram por vários minutos e Justin perguntou se ela havia assistido ao VMA, no que a garota assentiu afirmando que ele é “o próximo Michael Jackson” e recebendo um “obrigado” do ídolo.

A menina também pediu para tirar uma foto com o cantor, que permitiu, contanto que ela tornasse a imagem sua proteção de tela no celular…

E é claro que ela concordou!

Por Débora Blezer

Compartilhar