Kanye West acusa Beyoncé de fraudar o VMA e Jay Z de ter “assassinos”

Afirmações foram feitas durante show nos Estados Unidos (Reprodução/Facebook)

Afirmações foram feitas durante show nos Estados Unidos (Reprodução/Facebook)

Kanye West fez acusações graves direcionadas a Beyoncé e Jay-Z, durante um show em Sacramento, Estados Unidos, no último sábado (19). O rapper disse que a cantora fraudou o MTV Video Music Awards deste ano e que seu marido tem “assassinos de aluguel”.

Sobre Beyoncé, Kanye West disparou: “Beyoncé, eu fiquei chateado. Porque eu ouvi que você só se apresentaria se ganhasse Vídeo do Ano de mim e do Drake, com Hotline Bling. Agora, não vá tentar humilhar Beyoncé. Ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimas pessoas. Somos todos pessoas. Mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos só pra ganhar. F*da-se ganhar, f*da-se parecer legal, f*da-se tudo”.

Já contra Jay Z, Kanye West disse: “Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay-Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou. Jay-Z, sei que você tem assassinos particulares, mas por favor, não os mande atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem”.

Veja as declarações, em vídeo:

MTV se defende

A MTV, que promove o Video Music Awards, afirmou, em comunicado, que as declarações de Kanye West são falsas. “A cada ano, a MTV entra em contato com algumas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards. Formation foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de Vídeo do Ano por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia. […] Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards, com 26 estatuetas”, disse, em trecho da nota. Beyoncé e Jay-Z não se manifestaram oficialmente sobre as acusações.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Por Igor Miranda

#comentários