Kanye West apoia nudes de Kim Kardashian e os compara com voz de Adele

Para rapper, fotos da esposa sem roupa como'versão moderna da pintura'

Para rapper, fotos da esposa sem roupa como ‘versão moderna da pintura’

Em uma ousada entrevista para a revista Harper´s Bazaar, Kanye West exaltou as fotos nuas que sua esposa, Kim Kardashian, publica na web. O casal também fez um ensaio fotográfico para a publicação.

Questionado sobre os cliques sensuais que Kim Kardashian costuma postar em suas redes sociais, Kanye West não titubeou. “Amo as selfies dela nua. Amo as de lado, as de trás e as da frente. Amo vê-la nua, amo nudez”, afirmou.

Empolgado, o rapper chegou a comparar os nudes de sua esposa à voz de Adele. “É a coisa mais renascentista, uma versão moderna da pintura. É importante para Kim. E não mostrá-la seria como Adele não cantar”, disse.

A resposta de Kanye West sobre qual parte do corpo de Kim Kardashian ele mais gosta foi um pouco mais tradicional. “O coração”, disse. Kim também mencionou o coração de Kanye, mas foi além. “Também sempre amei aquelas pernas”, afirmou.

Música e Taylor Swift

Em um momento musical, Kanye West e Kim Kardashian foram questionados sobre suas canções favoritas. Kanye citou o cover de Jimi Hendrix para “All Along The Watchtower”, original de Bob Dylan, e Kim mencionou “Only One”, colaboração do próprio West com Paul McCartney.

De forma divertida, o entrevistador também perguntou a Kanye West e Kim Kardashian qual a música de Taylor Swift, desafeto do casal, que eles mais gostam. Nenhum título foi mencionado: enquanto Kanye disse não ter, Kim apenas disse que “era uma fã dela”.

Veja também:
Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e 'entrega' outros artistas da seita

Veja algumas fotos de Kanye West e Kim Kardashian para a revista Harper´s Bazaar:

Por Igor Miranda

#comentários