kanye west

Kanye West diz que é, indiscutivelmente, o maior artista de todos os tempos

Com o lançamento de seu novo álbum, ‘Jesus Is King’, nesta sexta-feira (25), o rapper Kanye West concedeu uma entrevista ao radialista Zane Lowe durante essa semana. O papo foi recheado de declarações bem polêmicas, como já é de costume do músico.

Em uma das falas que mais chama a atenção durante a conversa, Kanye West afirma que não tem a menor dúvida de que ele seja “o maior artista de todos os tempos”. Ele disse isso quando foi questionado sobre as dificuldades de ter se declarado um apoiador do presidente Donald Trump.

Veja também:
Sem sofrência? Marília Mendonça grava rap em música com Tribo da Periferia

“Eu sou inquestionavelmente e sem dúvidas o maior artista humano de todos os tempos. Isso é um fato! O maior artista de todos os tempos apoiar Trump foi a piada prática de Deus sobre todos os que são de esquerda”, afirmou. Ele ainda encerrou o assunto garantindo que virá a ser, um dia, o presidente dos Estados Unidos.

Durante toda a entrevista, Kanye West tentou deixar claro que se tornou uma pessoa 100% devotada ao Cristianismo. “Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é disseminar o Evangelho, para falar para as pessoas o que Jesus fez por mim. Houve um tempo em que falei sobre o que a moda fez por mim, o que o [uísque] Hennessey fez por mim, mas agora quero contar o que Jesus fez por mim. Já não sou um escravo, agora sou um filho, um filho de Deus”, afirmou.

Ele completou, ainda, mencionando sua performance no festival Coachella 2019. “Deus estava me usando e encaixou direitinho, tipo, aquele domingo era literalmente o domingo de Páscoa”.

Outra declaração que chamou a polêmica foi a promessa do lançamento de mais um álbum, ainda em 2019, em 25 de dezembro. Supostamente, o disco se chamará ‘Jesus Is Born’.

Kanye West, no entanto, já prometeu lançar álbuns e não cumpriu o prazo inúmeras vezes no passado. O próprio ‘Jesus Is King’, por exemplo, tinha o lançamento marcado para o dia 27 de setembro, mas foi adiado. Ele também anunciou o lançamento do disco ‘Yandhi’ para 29 de setembro de 2018 e a obra jamais foi divulgada.

Veja também:
Drake grava versão em inglês do funk 'Ela É Do Tipo', de Kevin O Chris

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar