kanye west

Kanye West pode fazer show no aniversário de São Paulo, diz colunista

O rapper Kanye West pode estar bem próximo de voltar ao Brasil. Pelo menos é isso que garante a colunista Sonia Racy, do jornal ‘O Estado de S. Paulo’. Ela noticiou que o rapper deve se apresentar durante o aniversário da cidade de São Paulo, que é comemorado no dia 25 de janeiro.

Veja também:
Kanye West recebe R$ 300 mi de imposto de renda restituído e diz que foi Deus

A colunista garante que ouviu a informação de fonte quente: Bia Doria, esposa do atual governador do estado, João Doria. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, teria dito a primeira-dama estadual.

Ao que tudo indica, o evento está sendo organizado para acontecer na Avenida Paulista e conta com o desenvolvimento do empresário francês Alex Allard.

Em uma nova fase completamente inédita na carreira, Kanye West deverá trazer ao Brasil, caso sua vinda se concretize, uma de suas novas óperas. O trabalho tem inspiração em histórias bíblicas ao som das faixas de seu último álbum: ‘Jesus Is King’, lançado em outubro.

Totalmente voltado para sua nova crença cristã, o rapper prometeu, ainda, o lançamento de mais um álbum ainda em 2019. Caso cumpra a promessa, ‘Jesus Is Born’ deve sair no próximo dia 25 de dezembro.

Kanye West, no entanto, já prometeu lançar álbuns e não cumpriu o prazo inúmeras vezes no passado. O próprio ‘Jesus Is King’, por exemplo, tinha o lançamento marcado para o dia 27 de setembro, mas foi adiado. Ele também anunciou o lançamento do disco ‘Yandhi’ para 29 de setembro de 2018 e a obra jamais foi divulgada.

Veja também:
Kanye West diz que é, indiscutivelmente, o maior artista de todos os tempos

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar