Kanye West veta ensaio fotográfico de Kim Kardashian e diz que ela é maior que Marilyn Monroe

Kanye West teria atrapalhado ensaio de Kim Kardashian (Getty Images)

Kanye West teria atrapalhado ensaio de Kim Kardashian (Getty Images)

Sempre polêmico em suas afirmações, o rapper Kanye West fez uma declaração curiosa para a equipe da revista Vogue Brasil.

De acordo com Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil, o cantor apareceu de surpresa durante uma sessão de fotos de sua esposa, a socialite Kim Kardashian, para a publicação. O ensaio tinha um conceito inspirado na atriz Marilyn Monroe, mas West vetou a proposta, depois de todos terem aprovado previamente, por um motivo curioso: para ele, a protagonista do reality show “Keeping Up With The Kardashians” é maior que a lendária estrela de Hollywood do século XX.

“Ele não deveria ter aparecido no dia do ensaio, mas chegou com ela. Kanye pediu um lanche do McDonalds às 8h da manhã e começou a mudar tudo o que havíamos combinado antes. Nossa ideia era fazer uma Kim versão Marilyn Monroe e ele não queria. Dizia que Kim era maior que Marilyn e isso seria diminuí-la. Foi tenso”, afirmou a diretora de redação à coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Ainda segundo Daniela Falcão, a renomada fotógrafa Ellen von Unwerth, responsável pelo ensaio, quase perdeu a paciência com Kanye West, que dizia, ao longo da sessão, ser um “gênio criativo”.

Não é a primeira vez que a influência de Kanye West em ações de Kim Kardashian é notada. Ao longo do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, é nítido que o rapper manda até nas roupas utilizadas pela socialite no dia-a-dia. Até o momento, nenhuma das partes envolvidas comentou publicamente sobre as afirmações de Daniela Falcão.

Veja também:
Drake, Kanye West e outros são fantoches em novo clipe de Nicki Minaj

Por Igor Miranda